Rio de Janeiro, 23 de Junho de 2017

busca de atletas

Nossos Valores

A Brazil Soccer é uma agência que trabalha com paixão, fazendo a gestão da carreira de talentos do futebol, oferecendo todos os ingredientes essenciais para que estes possam se concentrar apenas em sua atividade profissional: jogar bola.

Somos uma empresa global sediada no Rio de Janeiro, Brasil, com representantes nos principais centros onde o futebol é praticado no mundo.

Buscamos a melhoria contínua e a otimização na gestão dessas carreiras tão preciosas. O resultado do nosso trabalho ultrapassa os limites do futebol. Permite a realização de sonhos, cria heróis, e beneficia social e financeiramente nossos clientes e parceiros.

A missão de acompanhar a lapidação de talentos brutos em grandes jogadores orienta nossas ações no relacionamento com os clubes, e na gestão dos impactos de nossas atividades, pois acreditamos ser co-responsáveis no sucesso de um atleta.

Somos comprometidos com a busca do melhor para os nossos clientes. Nossa meta é que eles possam atingir ao final da sua carreira o equilíbrio entre a realização financeira e a glória das conquistas esportivas.

Nossa filosofia de trabalho é guiada pelos mais nobres conceitos da ética profissional. Buscamos ser sempre lembrados pelo mercado como uma empresa que trabalha com lisura e credibilidade.


Nossa Atuação

A Brazil Soccer faz a gestão da carreira de jogadores de futebol profissional. Nosso critério de avaliação de um talento é meramente técnico. Trabalhamos com atletas das mais variadas idades e origens. Nossa profissão é regulamentada pelas leis da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Prestamos também o serviço de consultoria a Clubes de Futebol e a outras agências parceiras.

Para dar suporte aos nossos clientes, oferecemos assessorias jurídica, financeira, fiscal, de imprensa, de marketing, e do nosso departamento técnico, onde cada carreira é devidamente planejada por uma equipe experiente e capacitada.

Temos a consciência de que o ativo mais valioso que um jogador de futebol pode ter é a sua própria carreira. Ajudar a construir o sucesso é o nosso gol.