ASSISTIR AO VIVO online ou na TV os jogos de hoje pelo Paulistão 2020

ASSISTIR AO VIVO online ou na TV os jogos de hoje pelo Paulistão 2020

Julho 20, 2020 0 Por admin

O jogos desta semana pelo Campeonato Paulista de 2020, também conhecido como Paulistão 2020 vão agitar os torcedores

A partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pelo Premiere, Globo e SporTV. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir o Campeonato Paulista nesta quarta (22/07)

Todos os jogos dos grandes de São Paulos erão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo confira abaixo quem transmitirá ao vivo, online e na TV.

Esta partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão: Premiere, Globo, SporTV

Quarta 22 de Julho Jogos de Quarta

Ituano x Ferroviária 16:30 Paulista

Ponte Preta x Novorizontino Paulista 19:15

Santos x Santo André Paulista 19:15

Corinthians x Palmeiras Paulista 21:30

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Início do Campeonato Paulista com os grandes de São Paulo

O Campeonato Paulista começou e a primeira partida já envolveu dois grandes do futebol Paulista. O São Paulo e o Palmeiras A partir de agora, os times passam a disputar os R$ 5 milhões de premiação para o campeão da competição. O dinheiro que ajudaria muito qualquer time.

Cabe lembrar que o retorno do Campeonato Paulista de 2020, acontecerá com transmissão do Grupo Globo, entretanto, sem a presença de torcida.

A história do Paulista

O primeiro Campeonato Paulista foi organizado em 1902 pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Mas, na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Todavia, após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. Entretanto, a maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.