ASSISTIR Jaraguá-GO x Goianésia ao vivo, grátis e online ou na TV pelo Campeonato Goiano de 2020, QUINTA (18/02)

ASSISTIR Jaraguá-GO x Goianésia ao vivo, grátis e online ou na TV pelo Campeonato Goiano de 2020, QUINTA (18/02)

Fevereiro 16, 2021 0 Por admin

Assista aqui AGORA E AO VIVO Jaraguá-GO x Goianésia  acontece HOJE pelo Goianão, QUINTA (18/02) às 15:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações

O jogo entre Jaraguá-GO x Goianésiae acontece QUINTA (18/02) às 15:30 hs. O mandante da partida é o Jaraguábusca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Goiano de 2020. Role a tela e assista aqui mesmo no MRNews

A Globo e seus canais fechados possuem o direito de transmissão do campeonato goiano. Mas, assim como 2019, alguns jogos do campeonato de 2020 também serão transmitidos pelo Facebook ou Youtube da Federação Goiana de Futebol.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

veja aqui

em breve o player, ENQUANTO ISTO, CURTA OUTRO JOGO DO CAMPEONATO

Onde assistir Atlético-GO x Aparecidense pelo Campeonato Goiano, QUINTA (18/02) às 15:30 hs

Todos os jogos dos grandes do Goiás serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

15:30 Jaraguá-GO x Goianésia Semifinal : Premiere: não,   Globo: NÃO  GE.com: narração online. Federação Goiana: Confira aqui no Facebook ou Youtube.  

 

ASSISTIR UMA TRANSMISSÃO DA TV DA FEDERAÇÃO  aqui

ASSISTA AQUI um dos jogos transmitidos pela FGF

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Início do Campeonato Goiano com os grandes do estado

O Campeonato Goiano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol do estado. O Vila Nova, que aliás, não conseguiu chegar na final do campeonato de 2019, uma vez que o campeão foi o Atlético Goianiense e o Goiás ficou na segunda colocação. Todavia, a partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário de Goiás.

Entretanto, assim que a PANDEMIA se iniciou, o campeonato foi parado e está sendo retomado apenas em 2021, com uma rodada completa. Os jogos, assim como todo o futebol mundial, acontecerá sem a presença do público. Os contratos de transmissão, também foram revistos e a Federação Goiana de Futebol, irá transmitir parte dos jogos ao vivo.