Onde assistir o jogo Grêmio x Palmeiras pela Copa do Brasil, HOJE, DOMINGO (28/02) às 21:30 hs,

Onde assistir o jogo Grêmio x Palmeiras pela Copa do Brasil, HOJE, DOMINGO (28/02) às 21:30 hs,

Fevereiro 28, 2021 0 Por admin

Grêmio x Palmeiras e pela Copa do Brasil acontece HOJE, DOMINGO (28/02) às 21 hs, confira detalhes das escalações e da transmissão da partida.

O jogo entre Grêmio x Palmeiras pela Copa do Brasil 2020 acontece HOJE, DOMINGO (28/02) às 21 hs, (horário de Brasília). O mandante do jogo é o Grêmio e a competição é disputada em estilo mata-mata.

As primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores de times menores, consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

ESCALAÇÕES Grêmio x Palmeiras

GRÊMIO: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Pedro Geromel (machucado);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan Silva e Emerson Santos (machucados); Patrick de Paula (Covid-19);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

 

 

Onde assistir o jogo Grêmio x Palmeiras pela Copa do Brasil, HOJE, DOMINGO (28/02) às 21:30 hs,

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:
– REDE GLOBO (TV Aberta para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto, comentários de Paulo Nunes e Roger Flores, Sandro Meira Ricci na Central do Apito, Fernando Becker e Marco Aurélio Souza nas reportagens);
– SPORTV (TV por assinatura para todo o Brasil, terá a narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho, Paulo César de Oliveira na Central do Apito, Paula Menezes e André Hernan nas reportagens);

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Globo Play e GE.Globo

Jogo 21:00 Grêmio x Palmeiras Final
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO sim
Outros não
GE.com Narração ao vivo

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, a TNT, do grupo FOX, também transmite jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

O atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Athletico Paranaense, que desbancou o Internacional na final de 2019.  Os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo, Palmeiras e Corinthians.

Assim como a maioria dos campeonatos, a Copa do Brasil também foi paralisada por conta da Pandemia em março e só foi restabelecida em final de AGOSTO de 2020.