Onde assistir Toledo x Rio Branco-PR pelo Campeonato Paranaense DOMINGO (28/02) às 16 hs

Onde assistir Toledo x Rio Branco-PR pelo Campeonato Paranaense DOMINGO (28/02) às 16 hs

Fevereiro 28, 2021 0 Por admin

A partida Toledo x Rio Branco-PR acontece DOMINGO (28/02) às 16 hs. O mandante da partida é o Londrina que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Paranaense de 2021.

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense há alguns anos e a DAZN também desistiu de transmitir as partidas do PR. Entretanto, a REDE MASSA vai transmitir  em TV aberta as partidas do campeonato. A Rede Massa é afiliada do SBT no estado. As transmissões irão acontecer às terças, às 21h30, e sábados, às 17h15. 

Rede Massa transmite em TV aberta

A Federação Paranaense de Futebol e a Rede Massa firmaram acordo para transmissão do Campeonato Paranaense de 2021. Com aval das 12 equipes que disputam a competição desta temporada, a entidade e a emissora anunciaram o acerto no início da tarde desta quarta-feira, 24, em reunião realizada na sede do canal de televisão.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Por outro lado, houve uma mudança também de última hora. A mudança no contrato implica na liberação do streaming para os times mandantes que assinarem o adendo. No entanto, caso algum clube não tenha condição de realizar a transmissão, é possível um acordo para que o visitante faça a exibição pela internet.

 

Onde assistir Toledo x Rio Branco-PR pelo Campeonato Paranaense DOMINGO (28/02) às 16 hs

Todos os jogos dos grandes do PR serão transmitidos pelo REDE MASSA DE TV, AFILIADA DO SBT. Este é serviço É GRATUITO E EM TV ABERTA. Já no caso desta partida em particular CONFIRA A SEGUIR, se haverá transmissão ao vivo e online, ou na tv.

16:00 Toledo x Rio Branco-PR Rodada 1  – sem transmissão confirmada

 

FINAL DO PARANAENSE DE 2020

 

 

CAMPEONATO PARANAENSE DE 2021

A disputa em 2021 começa com 12 times. Athletico, Azuriz, Cascavel CR, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Rio Branco e Toledo. As transmissões ficam a cargo da TV MASSA, SBT, em TV aberta.

HISTÓRIA DO PARANAENSE

O Athletico-PR, que agora é o único clube do estado do Paraná na principal série do futebol Nacional em 2021, foi o campeão estadual de 2020 e, aliás, é tricampeão do estado.  O Coxa, vice-campeão é, entretanto, o maior vencedor do campeonato com 38 títulos e o rival tem 26. O Campeonato Paranaense tem sido disputado ininterruptamente desde a sua primeira edição, em 1915, desde então, os clubes da capital do estado partilham entre si o domínio da competição, e apenas por onze vezes a cidade de Curitiba ficou sem título, sendo o caso mais recente, a edição de Campeonato Paranaense de Futebol de 2015.