Onde assistir São Caetano x Corinthians pelo Campeonato Paulista DOMINGO (14/03) às 19 hs

Onde assistir São Caetano x Corinthians pelo Campeonato Paulista DOMINGO (14/03) às 19 hs

Março 14, 2021 0 Por admin

O jogo entre São Caetano x Corinthians acontece DOMINGO (14/03) às 19 hs. O mandante da partida é São Caetano que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2021, também conhecido como Paulistão 2021.

A partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

AO VIVO:

NO PASSADO

 

Onde assistir São Caetano x Corinthians pelo Campeonato Paulista DOMINGO (14/03) às 19 hs

Todos os jogos dos grandes de São Paulos poderão ser transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo confira abaixo quem transmitirá ao vivo, online e na TV.

Esta partida válida pelo Campeonato Paulista será transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão:

 

Jogo

19:00 São Caetano x Corinthians Rodada 4

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

CAMPEONATO PAULISTA 2021

O Campeonato Paulista começou e a primeira partida, em época de pandemia, também é sem público. O atual campeão é o Palmeiras, que venceu o Corinthians nos pênaltis e se tornou campeão paulista de 2020. A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela do Paulistão 2021. A competição vai começar no dia 28 de fevereiro e tem a final programada para o dia 23 de maio.

 

A HISTÓRIA DO CAMPEONATO PAULISTA

O primeiro Campeonato Paulista foi organizado em 1902 pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Mas, na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Todavia, após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. Entretanto, a maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.