Onde assistir o Bahia x Atlético-BA pelo Campeonato Baiano DOMINGO (04/04) às 16 hs

Onde assistir o Bahia x Atlético-BA pelo Campeonato Baiano DOMINGO (04/04) às 16 hs

Abril 4, 2021 0 Por admin

Clássico no Baianão 2021. A partida Bahia x Atlético-BA acontece DOMINGO (04/04) às 16 hs, O mandante da partida é o Bahia que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Baiano de 2021.

A TVE anunciou o acordo nesta segunda-feira, 15, com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), para transmitir, com exclusividade, as edições deste ano e de 2022 do Campeonato Baiano de Futebol. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

ESCALAÇÕES

Provável escalação do Bahia: Júnior; Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Caio Mello; Daniel Penha, Fabrício (Ronaldo) e Marcelo.

Provável escalação do Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Makeka; Gilber, Dionício e Miller; Emerson, Victor Leandro e Gu Negon (Robert).

JOGO AO VIVO (COM IMAGENS)

outro jogo

NO PASSADO

 

 

Onde assistir o Bahia x Atlético-BA pelo Campeonato Baiano DOMINGO (04/04) às 16 hs

Todos os jogos principais dos grandes da Bahia serão transmitidos pela TVE. Este é serviço de assinatura da Globo.

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

16:00 Bahia x Atlético-BA Rodada 7

Bahia Campeão de 2020

 

Início do Campeonato Baiano 2021 com os grandes de Salvador

A história do Baianão

O campeonato do atual estado da Bahia é disputado desde 1905 e o grande campeão na história é o Bahia, com 19 títulos. Já o arqui-rival Vitória, tem 29 títulos. Mas, o atual campeão é o Bahia que agora busca o TETRA-CAMPEONATO em 2021.

O Campeonato Baiano de 2020 foi, assim como os demais campeonatos estaduais no Brasil e mundo a fora, interrompido pela pandemia e voltou em final de julho, mas claro, sem nenhum público, inicialmente nos estádios.