Onde assistir Internacional x Esportivo pelo Campeonato Gaúcho SÁBADO (24/04) às 21 hs

Onde assistir Internacional x Esportivo pelo Campeonato Gaúcho SÁBADO (24/04) às 21 hs

Abril 22, 2021 0 Por admin

Futebol na TV ao vivo: a partida Internacional x Esportivo acontece SÁBADO (24/04) às 21 hs. O mandante da partida é o Caxias que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Gaúcho de 2021.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho na TV Aberta. A TV Globo, os canais SporTV, o Premiere transmitirão o estadual. No entanto, vale destacar que apenas o primeiro caso se trata de TV aberta. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES Internacional x Esportivo

Provável escalação Inter: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato) e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto (Guerrero) e Patrick.

Provável escalação do Esportivo: Anderson, Itaqui, Júnior alves, Igor, Samuel Balbino, Lucas Hulk, Mateus Santana, Juninho Tardelli, Daniel Cruz, Vinicius Martins e Warleii.

Onde assistir Internacional x Esportivo pelo Campeonato Gaúcho SÁBADO (24/04) às 21 hs

Todos os jogos dos grandes do estado serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

O Campeonato Gaúcho será transmitido pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV.

21:00 Internacional x Esportivo Rodada 11 Transmissão / PLACAR AO VIVO  ao vivo GE.com e na TV com a Globo

AO VIVO COM IMAGENS

 

 

Jogo

21:00 Internacional x Esportivo Rodada 11

Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV não
GLOBO não
Outros NÃO
GE.com SIM

 NO PASSADO

 

 

Campeonato Gaúcho de 2021

O Campeonato Gaúcho 2021 começou com os times do interior. O Grêmio, que aliás, é o atual campeão da competição, começa como grande favorito. A partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário da competição. Entretanto, o dinheiro que ajudaria muito qualquer time do Brasil.

O Gauchão 2021 terá um novo formato. A fórmula de disputa e o calendário foram definidos nesta segunda-feira, em encontro com os clubes participantes na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O estadual será disputado por 12 equipes. A competição inicia no dia 27 de fevereiro, três dias após o término do Brasileirão. A decisão está prevista para o dia 23 de maio.

Os times se enfrentarão em turno único. Os quatro melhores se classificam às semifinais, e os vencedores de cada eliminatória disputam o título. As fases decisivas serão decididas em jogos de ida e volta.

A história do Gauchão

O atual campeão do Campeonato Gaúcho é o Grêmio, que ganhou em 2020. Mas, na história, o Internacional, o grande rival do Grêmio no clássico GRENAL, tem mais títulos. Todavia, o Internacional tem 45 títulos, contra 39 do arqui-rival Grêmio. Neste ano de 2020, 12 equipes disputam o título.