Onde assistir São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Paulista DOMINGO (23/05) às 16 hs

Onde assistir São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Paulista DOMINGO (23/05) às 16 hs

Maio 23, 2021 0 Por admin

O jogo entre São Paulo x Palmeiras acontece DOMINGO (23/05) às 16 hs. O mandante da partida é São Paulo que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2021, também conhecido como Paulistão 2021.

A partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Ficha técnica e escalações São Paulo x Palmeiras

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Victor Luís; Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (cronograma especial);
Pendurados: Ninguém;

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves (lesão – Igor Vinícius) , Luan Santos, Liziero, Benítez (lesão Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Eder (lesionado)
Pendurados: Ninguém
Suspenso: Ninguém

O torcedor são-paulino, ansioso para ver acabar o jejum de títulos do clube, pode ter sentido um frio na barriga quando Daniel Alves e Martín Benítez deixaram o campo lesionados no jogo sem gols contra o Palmeiras, o primeiro da final do Campeonato Paulista de 2021. Afinal de contas, o lateral e o meia são dois dos jogadores mais criativos da equipe comandada por Hernán Crespo. Um dia depois veio a confirmação: tanto o camisa 10 quanto o 8 serão desfalques para a decisão deste domingo (23).

Enquanto Dani Alves sentiu um problema no joelho, Benítez sofreu uma lesão muscular. Sem eles, Crespo perde, ao mesmo tempo, o seu craque mais decisivo e cérebro criativo do time na ausência do baiano e, no caso do argentino, o jogador mais decisivo dos últimos confrontos (nos quais acumulou três assistências). Os substitutos imediatos para a dupla, ao menos na teoria, são os dois Igor’s: Igor Vinícius e Igor Gomes foram os escolhidos, ainda no Allianz Parque, para substituírem Daniel e Benítez respectivamente. E se servir como consolação e encorajamento à torcida tricolor, ao longo desta temporada a dupla de xarás tem tido um bom desempenho.

ARBITRAGEM

A final do Campeonato Paulista entre São Paulo x Palmeiras, marcada para domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Morumbi, terá a arbitragem de Raphael Claus. A informação foi anunciada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Além de Claus, a equipe de arbitragem para a final cai contar com Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back como assistentes, além de Thiago Luis Scarascati como quarto árbitro.

AO VIVO: NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE)

PÓS-JOGO

PRIMEIRO JOGO

PLACAR AO VIVO (ASSINATES ASSISTEM AQUI)

 

no passado

Onde assistir São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Paulista DOMINGO (23/05) às 16 hs

Todos os jogos dos grandes de São Paulos poderão ser transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo confira abaixo quem transmitirá ao vivo, online e na TV.

Esta partida válida pelo Campeonato Paulista será transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão:

 

Jogo

16:00 São Paulo x Palmeiras Final

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO SIM
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

CAMPEONATO PAULISTA 2021

O Campeonato Paulista começou e a primeira partida, em época de pandemia, também é sem público. O atual campeão é o Palmeiras, que venceu o Corinthians nos pênaltis e se tornou campeão paulista de 2020. A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela do Paulistão 2021. A competição vai começar no dia 28 de fevereiro e tem a final programada para o dia 23 de maio.

 

A HISTÓRIA DO CAMPEONATO PAULISTA

O primeiro Campeonato Paulista foi organizado em 1902 pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Mas, na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Todavia, após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. Entretanto, a maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.