Fluminense x RB Bragantino: escalações, palpites e retrospecto – COPA DO BRASIL 2021

Fluminense x RB Bragantino: escalações, palpites e retrospecto – COPA DO BRASIL 2021

Junho 1, 2021 0 Por admin

Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 2, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30, no Maracanã, e o ge acompanha em tempo real. A última vez que os times se enfrentaram no segundo turno do Brasileirão de 2020 e o confronto terminou empatado sem gols (assista ao vídeo acima). No retrospecto geral entre as equipes, a vantagem é do Massa Bruta.

Nenê e Lucas Evangelista em disputa na partida entre Fluminense e Bragantino — Foto: André Durão

Nenê e Lucas Evangelista em disputa na partida entre Fluminense e Bragantino — Foto: André Durão

De acordo com levantamento da equipe de dados do ge, Fluminense e Bragantino já se enfrentaram dez vezes em toda a história. São quatro vitórias do Massa Bruta, quatro empates e duas vitórias do Tricolor Carioca. São nove gols marcados pelo Braga, contra oito do Flu.

Fluminense e Bragantino nunca se enfrentaram na Copa do Brasil. O único duelo eliminatório entre as equipes ocorreu na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1991 e os paulistas levaram a melhor. No primeiro jogo, no Maracanã, o Massa Bruta venceu por 1 a 0. No segundo jogo, as equipes empataram em 1 a 1 no estádio Marcelo Stefáni (antigo nome do Nabi Abi Chedid). Com a vantagem no placar agregado, o Braga avançou.

Na temporada 2021, como mandante, o Fluminense tem 54,5% de aproveitamento. Em 11 jogos, são cinco vitórias, três empates e três derrotas. Como visitante, o Bragantino tem 72,2% de aproveitamento na temporada. Em 12 jogos, são oito vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Massa Bruta chega à terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Luverdense na segunda fase. O Fluminense entra na competição direto na terceira fase porque terminou o Brasileirão de 2020 na quinta posição.

PALPITE Fluminense x Bragantino

O retrospecto do confronto é favorável ao time da casa. Esta partida, entretanto, deve terminar com empate de 1 x 1.