DIREITO A VOTO? VASCO LANÇA NOVO PROGRAMA DE SÓCIO GIGANTE EM PARCERIA COM EMPRESA DONA DO ROCK IN RIO

Junho 2, 2021 0 Por admin

Conheça a nova campanha do Sócio Gigante

Nesta quarta-feira (02/06), o Club de Regatas Vasco da Gama tem o prazer de convidar todas as vascaínas e vascaínos para conhecerem a nova campanha do programa Sócio-Gigante. Com foco na construção do maior plano de benefícios aos torcedores cruzmaltinos que já se viu, o Sócio-Gigante do Vasco agora tem novos planos e benefícios extras. Uma importante notícia é o anúncio da parceria com a Easy Live, empresa do Grupo Dreamers (Rock in Rio, Artplan, Game XP, Dream Factory, entre outras) que tem como objetivo criar o maior clube de benefícios do futebol brasileiro, destinado aos sócios do Vasco.

“A Easy Live é uma empresa do grupo Dreamers, grupo no qual fazem parte o Rock in Rio, Art Plan, Dream Factory e outros. Podemos afirmar que é um grupo especialista em falar com o coração das pessoas, em falar de felicidade. Foi muito importante para a Easy Live entrar no mundo do futebol, em parceria com o Vasco. O Vasco é um clube que marcou mudanças em diversas partes da história brasileira. Para nós é um orgulho estar com um parceiro com esta tradição e tamanho”, celebra Claudio Albuquerque, CEO da Easy Live.

As mudanças poderão ser acompanhas no site oficial do Sógio-Gigante SOCIOGIGANTE.COM e todas as novidades serão comunicadas nos perfis oficiais do Vasco. Vale destacar que as atualizações do programa serão constantes e baseadas nos pilares: benefícios, inovação, preço e comunicação. Nos próximos meses serão divulgadas outras novidades que buscam melhorar a experiência e o relacionamento do sócio com Clube.

“Uma das premissas do nosso programa de sócios é que os benefícios sejam de fato úteis para os vascaínos, incluindo os torcedores Off-Rio. A plataforma que construiremos com a Easy Live será o carro-chefe desses novos benefícios, com descontos em produtos e serviços que todos consomem diariamente. Além disso, essa parceria também proporcionará aos vascaínos resgate de produtos do Clube através de seus pontos de cartões de crédito e milhas aéreas. Se o torcedor fizer as contas, verá que a quantidade de descontos em despesas do dia a dia pode, inclusive, superar o valor pago na mensalidade do seu plano”, explica Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing do Vasco e líder do projeto.

NOVOS PLANOS

Novidade do Sócio-Gigante, os planos Dinamite e Animal atendem à demandas antigas do torcedor. Conheça-os.

Plano Dinamite: Destinado a torcedores com maior poder aquisitivo e que desejam ter acesso a benefícios inéditos como box exclusivo com itens do clube, camisas oficiais, ingressos em todos os jogos com direito a convidado, experiências também exclusivas, dentre outras entregas, é o plano que homenageia o gigante Roberto Dinamite. A mensalidade custará R$708,00 em referência à quantidade de gols marcados pelo maior artilheiro da história do Vasco.

Plano Animal: Vascaínos que são tutores de algum aninal de estimação também poderão incluir seus bichinhos como sócios simbólicos do Clube. O plano contará com uma carteirinha temática com a foto do seu melhor amigo, um diploma de mascote do Vasco e ações de marketing exclusivas. O valor de R$5,98 por mês terá parte da renda destinada a ONGs de proteção animal.

OUTRAS MUDANÇAS

O Plano Norte a Sul terá como principal novidade a facilitação do frete para torcedores de fora do Rio de Janeiro em compras na Vasco Store – um pedido antigo da torcida OFF Rio que sempre enfrentou dificuldades para ter acesso a produtos oficiais do Clube fora dos grandes centros urbanos do país. Outros benefícios serão comunicados em breve.

O Plano Camisas Negras, o mais barato do Brasil, agora também dará aos seus associados desconto em ingressos. Com essa mudança, todos os planos do Sócio-Gigante passam a ter algum benefício em ingressos, para quando nossa torcida puder voltar aos estádios e acompanhar nossa equipe de perto.

DIREITO AO VOTO

Grande expectativa dos sócios de todo o Brasil, o voto para sócios-torcedores é um tema que depende de mudanças no Estatuto do Clube e, por isso, ainda não é tratado nessa fase da reformulação do Sócio-Gigante.Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também: