DIEGO SOUZA NO VASCO? JOGADOR ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA DEIXAR GRÊMIO

DIEGO SOUZA NO VASCO? JOGADOR ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA DEIXAR GRÊMIO

Setembro 5, 2021 Não Por admin

Diego Souza tem contrato até dezembro com o Grêmio e não vai ficar no clube para 2022. O jogador que foi o artilheiro do Brasil em 2020 e começou 2021 em grande estilo está disposto a pendurar as chuteiras. Ele quer assistir a próxima Copa do Mundo deitado no sofá de sua casa.

O atleta já avisou a direção gremista de que está decidido, não vai continuar no clube na próxima temporada. Existe uma pequena possibilidade de seguir jogando, provavelmente no Vasco ou no Sport Recife, mas é uma chance pequena de isso acontecer, a tendência é a aposentadoria.

Diego Souza ganha cerca de R$ 500 mil por mês no Grêmio. A direção chegou a procurá-lo para ampliar o vínculo, já durante o Gauchão 2021. Havia todo um lobby para que ele dissesse SIM e continuasse em Porto Alegre por mais um ano. Afinal, foi o artilheiro do Charmoso.

Diego Souza vai embora em dezembro

A direção do Grêmio vai ter que contratar um novo atacante, certamente. Ricardinho foi emprestado ao Marítimo, de Portugal e se for bem será comprado. Então, restará apenas Miguel Borja e Diego Churín, que enfrenta problemas físicos.

Diego Souza seguirá ajudando o clube até o fim de 2021 com a sua liderança e qualidade dentro de campo. É o primeiro reserva de Borja, que chegou e virou o dono da posição.

Contratado em 2020 como uma das tantas apostas feitas por Renato Portaluppi, entrou ótimos resultados logo de cara. Entretanto, após o Gauchão 2021 caiu de rendimento, ficou muitos jogos fora por diferentes motivos e deixou de ajudar como antes.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/04/diego-souza-no-vasco-jogador-esta-de-malas-prontas-para-deixar-gremio