Os 5 melhores jogadores da Premier League de todos os tempos

Os 5 melhores jogadores da Premier League de todos os tempos

outubro 27, 2021 0 Por admin

A popularidade da Premier League cresceu em todo o mundo à medida que o futebol inglês progredia. A liga viu o desenvolvimento de alguns dos maiores talentos da história do futebol, com fãs de todo o mundo assistindo ao espetáculo.

 

Quem é o maior jogador da Premier League de todos os tempos? Uma questão que nunca deixará de ser discutida por fãs em residências e bares de todo o planeta. Então, aqui no NetBet sports, fizemos o nosso melhor para ajudá-lo a tomar uma decisão – com algumas estatísticas que você pode usar para provar seu ponto da próxima vez que decidir entrar no debate que esta questão sem dúvida suscita.

 

Cinco maiores jogadores da história da Premier League

 

O futebol inglês se tornou um fenômeno global graças à Premier League. Vários dos maiores talentos do futebol foram desenvolvidos na liga, com fãs de todo o mundo sintonizando-se para ter um vislumbre da magia.

Nós em deportes NetBet reservamos um tempo para fornecer algumas estatísticas que podem permitir que você prove seu ponto da próxima vez que decidir participar do debate desencadeado por esta questão.

 

 

Ryan Giggs – Manchester United

 

Ryan Giggs exemplifica a raça cada vez menor de alas tradicionais. Os torcedores do United viram 963 momentos de ritmo eletrizante, a capacidade de girar em uma moeda de dez centavos e os cruzamentos com que todo atacante sonha.

 

O galês atualmente detém o recorde de mais gols criados na Premier League, e ele não está nem perto. Ele ajudou seus companheiros de equipe 162 vezes, ao mesmo tempo que marcou 109 gols. Vinte e três temporadas de talento puro e 34 troféus para provar isso – 34! Ele tem mais troféus do que Chelsea, Manchester City e Tottenham Hotspur juntos.

 

Giggs conseguiu um passe na linha do meio com o jogo entre as duas potências da Inglaterra empatado em 1-1 na prorrogação. O que se seguiu foi hipnótico. Ele começou a deslizar passando pelo primeiro, segundo, terceiro e depois pelo quarto zagueiros em seu caminho para enterrar a bola no canto superior.

mELHORES JOGADORES DA PREMIER

MELHORES JOGADORES DA PREMIER Ryan Giggs

 

Alan Shearer – Newcastle United, Blackburn Rovers

 

A contratação de Shearer para Blackburn foi um divisor de águas no História da Premier League. Depois disso, uma incrível sequência de gols de proezas impulsionou o Blackburn ao título da liga.

O Geordie ganhou a Chuteira de Ouro três anos consecutivos. Ninguém poderia se aproximar dele. Ele impulsionou o recém-promovido Blackburn ao topo, marcando 34 gols em 42 jogos durante a temporada de vitórias na liga – que pode ser considerada a maior temporada individual da história da liga.

 

A mudança para o clube de infância do Newcastle foi uma conclusão precipitada, assim como o número de gols que ele marcaria. Os 260 gols de Shearer, que o colocam no topo da lista de artilheiros da Premier League, são inegavelmente uma das grandes conquistas esportivas. Ele podia e fez o gol com cada centímetro de seu corpo, e o jogador Kenny Dalglish descrito como ‘inestimável’ se estabeleceu como o atacante mais prolífico da Premier League.

Alan Shearer - Newcastle United, Blackburn Rovers

Alan Shearer – Newcastle United, Blackburn Rovers

 

 

Wayne Rooney – Manchester United, Everton

 

Wayne Rooney, o único atleta a atingir seu pico antes da puberdade, estabeleceu seu domínio no futebol inglês e europeu aos 21 anos. Aos 16, ele era tão capaz de intimidar os defensores quanto aos 30, e o temperamental Scouser combinava força e determinação com uma classe absoluta e absoluta para se estabelecer como um dos maiores jogadores da Premier League de todos os tempos.

 

O que distinguiu Wazza foi seu apetite voraz pelo jogo. Ele se estabeleceu com tenacidade e um pé direito de classe mundial, mas conforme sua carreira progredia, tornou-se claro que ele poderia jogar em qualquer posição em campo e ainda ser um jogador de destaque.

 

Este comportamento destemido tornou-o querido para os fãs do United – junto com os 183 gols que ele marcou com uma camisa vermelha. Rooney, que perde apenas para Shearer em termos de gols marcados e terceiro apenas para Giggs e Fabregas em termos de gols criados, pode fazer tudo – e pode ser o jogador mais completo da liga.

ROONEY

ROONEY

 

Cristiano Ronaldo – Manchester United

 

Agora, se fôssemos julgar esses jogadores com base em todas as suas carreiras, Cristiano Ronaldo estaria de longe dos melhores. No entanto, parece injusto para aqueles que alcançaram o auge no futebol inglês compará-los a um homem que se tornou possivelmente o maior jogador de todos os tempos – então, continuaremos com suas carreiras na Premier League.

 

Durante um amistoso de pré-temporada contra o Manchester United em 2003, Cristiano Ronaldo, de 18 anos, deixou sua marca com uma atuação memorável. Sua ética de trabalho é incrível e ele era simplesmente impossível de jogar no Manchester United. Ritmo aterrorizante, dribles que provocam náuseas e precisão letal com os dois pés – sem falar nos chutes livres característicos da knuckleball. Ele se tornou um dos melhores jogadores do mundo. Quando ele saiu para perseguir seu sonho de jogar pelo Real Madrid, ninguém imaginou o quão inacreditável ele seria – exceto por Cristiano Ronaldo ele mesmo.

CR7

CR7

 

Arsenal – Thierry Henry

 

Henry exalava estilo como um ícone do futebol. Com talento e arrogância apenas rivalizados por Ronaldinho, o estilo de jogo atraente do francês inspirou uma geração inteira de crianças a gritar ‘Henrrryyyy!’ enquanto driblavam seus amigos e passavam por um par de jumpers usados ​​como traves do gol.

 

Ele foi nada menos que um milagre durante seu tempo no Arsenal. Ele mandou o goleiro adversário para trás 175 vezes para pegar a bola da rede e, se não tivesse vontade de marcar, ele driblaria alguns zagueiros indefesos e jogaria no prato para outra pessoa. Por anos no Arsenal, Thierry Henry desafiou as adversidades e sua cultura no futebol é geracional. Ele é o maior jogador da Premier League de todos os tempos.

Thierry Henry

Thierry Henry