JUNINHO PERNAMBUCANO, NOVO DIRETOR EXECUTIVO DO VASCO? ÍDOLO REVELA QUE ESTÁ DE SAÍDA DO LYON

JUNINHO PERNAMBUCANO, NOVO DIRETOR EXECUTIVO DO VASCO? ÍDOLO REVELA QUE ESTÁ DE SAÍDA DO LYON

dezembro 8, 2021 Off Por admin

O ex-jogador Juninho vai deixar o Lyon em janeiro, antes do final da temporada europeia. Hoje diretor esportivo do clube francês, o brasileiro confirmou à reportagem do ge que chegou a um acordo com a instituição para ir embora já no início do ano que vem.

Juninho pretende continuar na Europa, mas no momento para descansar, depois de dois anos e meio de trabalho praticamente ininterrupto no Lyon. Em meados de novembro, em entrevista à rádio “RMC”, ele havia comentado que queria “descansar um pouco” do futebol.

Quando jogador, Juninho Pernambucano defendeu o Lyon entre 2001 e 2009, período em que foi heptacampeão francês. Ao todo foram 14 títulos como atleta. Ele assumiu o cargo de diretor esportivo em 2019.

O Lyon está hoje em 12º lugar no Campeonato Francês, com 23 pontos, 19 a menos do que o líder Paris Saint-Germain. Na Liga Europa, está com 100% de aproveitamento na fase de grupos e classificado para as oitavas de final. Seu próximo jogo é nesta quinta-feira, contra o Rangers.

Juninho vai deixar a diretoria do Lyon em janeiro, antes do previsto inicialmente

SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/08/juninho-pernambucano-novo-diretor-executivo-do-vasco-idolo-revela-que-esta-de-saida-do-lyon