Cruzeiro: CBF define datas e horários da 12ª à 16ª rodada da Série B – Superesportes

Cruzeiro: CBF define datas e horários da 12ª à 16ª rodada da Série B – Superesportes

maio 21, 2022 Off Por admin

foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press

O Cruzeiro já tem todas as informações das próximas partidas

A CBF divulgou nesta sexta-feira (20) as datas e os horários da 12ª à 16ª rodada da Série B. Desta forma, o Cruzeiro conta com as informações de mais cinco partidas do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais

Cruzeiro lança nova camisa branca produzida pela Adidas

Pezzolano acata Cruzeiro por afastar Daniel Júnior: ‘Sou institucional’

Pezzolano revela propostas, mas quer ficar no Cruzeiro até fim do ano

Cruzeiro x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo pela Série B

As definições desta noite confirmam que a Raposa enfrentará o Vasco, na 12ª rodada, em uma tarde de domingo, 12 de junho, às 16h, com transmissão em TV aberta. O jogo será realizado em São Januário.No jogo seguinte, o time celeste duelará com a Ponte Preta em uma quinta-feira, 16 de junho, às 16 horas, no Mineirão. O horário é diferente para um dia de semana, mas o jogo ocorrerá no feriado nacional de Corpus Christi. Na 14ª rodada, o Cruzeiro visitará o Ituano. A partida será em uma sexta-feira, 24 de junho, às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Quatro dias depois, em uma terça-feira, 28 de junho, às 21h30, a equipe mineira receberá o Sport no Mineirão, em confronto de campeões brasileiros. Por fim, na 16ª rodada, a Raposa será visitada pelo Vila Nova-GO, no Gigante da Pampulha, em uma sexta-feira, 1º de julho, às 21h30.  

Partidas que antecedem

A CBF desmembrou todas as partidas da 12ª à 16ª rodada, porém o Cruzeiro terá quatro duelos antes de iniciar esta sequência divulgada nesta sexta-feira (20).Neste domingo (22), o time azul receberá o Sampaio Corrêa no Mineirão, às 11h, em jogo válido pela 8ª rodada. No jogo seguinte, na próxima sexta-feira (27), às 21h30, a Raposa visitará o Criciúma no estádio Heriberto Hülse. A equipe celeste atuará novamente em uma sexta-feira, às 21h30, mas já em junho, precisamente no dia 3. O adversário da 10ª rodada será o Operário no estádio Germano Kruger. Já na 11ª rodada, ou seja, no jogo anterior ao confronto frente ao Vasco, o Cruzeiro enfrentará o CRB no Mineirão. A partida frente ao time alagoano será em uma noite de terça-feira, 07 de junho, às 21h30.

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/20/noticia_cruzeiro,3970329/cruzeiro-cbf-define-datas-e-horarios-da-12-a-16-rodada-da-serie-b.shtml