Caldense perde para Nova Venécia-ES e segue na lanterna da Série D – Superesportes

Caldense perde para Nova Venécia-ES e segue na lanterna da Série D – Superesportes

maio 22, 2022 Off Por admin

foto: Thiago Felix/NVFC

Nova Venécia venceu a Caldense de virada no Estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia-ES

A Caldense continua sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a Veterana perdeu de virada para o Nova Venécia, por 3 a 1, no Estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia-ES, pela sexta rodada do Grupo 6. Com o resultado, o time de Poços de Caldas, no Sul de Minas, segue com dois pontos e na lanterna. 

Saiba mais

Pouso Alegre vence Ferroviária fora e assume liderança na Série D

URT vence líder Real Noroeste e confirma reação na Série D

Com o triunfo, o Nova Venécia foi a 11 pontos e continua na terceira colocação, atrás de Pouso Alegre, 13, e Real Noroeste-ES, com 12. A Inter de Limeira completa o G4, com nove pontos.A Caldense saiu na frente no interior capixaba, com gol de Juninho Monteiro, aos 17 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Harrison.O Nova Venécia só reagiu na etapa final e virou aos sete e aos oito minutos, com gols de Max Miller e Arthur. O terceiro gol saiu aos 14, marcado por Caio Monteiro.A Caldense voltará a jogar pela Série D em casa. No sábado (28), às 20h, a Veterana receberá a Ferroviária de Araraquara no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.Também no sábado (28), às 17h30, o Nova Venécia visitará o líder Pouso Alegre no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. 

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2022/05/22/noticia_interior,3970393/caldense-perde-para-nova-venecia-es-e-segue-na-lanterna-da-serie-d.shtml