Feminicídio: Cruzeiro homenageia torcedora assassinada pelo ex-namorado  – Superesportes

Feminicídio: Cruzeiro homenageia torcedora assassinada pelo ex-namorado – Superesportes

junho 3, 2022 Off Por admin
foto: Reprodução/Cruzeiro

Cruzeirense Thayná foi assassinada nessa segunda-feira (30), em Varginha

Em postagem nas redes sociais, o Cruzeiro homenageou a torcedora Thayná Fabri Leão,  vítima de feminicídio, nessa segunda-feira (30). A jovem de 24 anos foi assassinada a tiro pelo ex-namorado, Paulo César Gomes Júnior,  em Varginha, no Sul de Minas Gerais. 
 

“Recebemos a desoladora notícia de que a nossa jovem torcedora Thayná Fabri Leão, de apenas 24 anos, foi assassinada. Desejamos muita força aos familiares e amigos.  O feminicídio segue sendo causa da morte de milhares Brasil afora. A violência contra a mulher precisa ser debatida para que, então, seja erradicada. O Cruzeiro é voz de nossas torcedoras”, publicou o clube. 

Paulo César Gomes Júnior, de 28 anos, se matou logo após tirar a vida de Thayná. De acordo com a Polícia Militar, ele foi ao trabalho da ex-namorada e fez o disparo no peito esquerdo da vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram ao local para a tentativa de socorro. 
Antes do crime, Paulo César publicou um texto nas redes sociais anunciando o suicídio. “Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”. 
Thayná era a musa da torcida organizada Nação Azul, de Varginha. Ela deixa um filho de sete anos. 

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/31/noticia_cruzeiro,3970826/feminicidio-cruzeiro-homenageia-torcedora-assassinada-pelo-ex-namorado.shtml