Hulk comemora golaço e analisa momento do Atlético: ‘Está bem’ – Superesportes

Hulk comemora golaço e analisa momento do Atlético: ‘Está bem’ – Superesportes

junho 10, 2022 Off Por admin
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk acetou um belo chute no ângulo e marco um golaço

Autor de um golaço, o atacante Hulk foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Avaí, por 2 a 1, neste domingo (29), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele comemorou o resultado e analisou o momento do Galo, que está classificado às oitavas de final da Copa Libertadores e assumiu a vice-liderança da Série A, com o mesmo número de pontos do líder Palmeiras, com 15.

“Muito feliz por ter achado aquele gol em um momento em que a gente estava perdendo. Não estava fácil achar espaço na defesa do Avaí, mas a equipe manteve o foco e, graças a Deus, consegui acertar aquele chute, fui feliz. Naquele momento, com certeza (o gol) deu muito mais ânimo e muito mais força para que a gente pudesse buscar a virada, que chegou. Agora, é descansar. A gente quase não tem semana para descansar, vamos ter agora. É já pensar no próximo jogo contra o Palmeiras”, disse.

Hulk ainda citou que este início de Brasileiro é melhor do que o do ano passado.
“Este campeonato está bastante disputado. Está havendo um pouco de pressão em cima da gente, muitos criticando o nosso início. Numa conversa nossa, entre os jogadores, ontem, o Dudu frisou uma coisa muito importante para a gente. Neste momento, a gente está com dois pontos a mais que no ano passado na mesma quantidade de jogos. Poxa, a gente está tão acostumado a ganhar e não a perder jogos que quando perde você acha que está um desespero”, disse. 
“Se você for olhar, não. Está bem, graças a Deus. Estamos em primeiro junto com o Palmeiras e o Corinthians, que são grandes times. Temos que manter o nosso foco e procurar não perder pontos bestas, porque fazem muita falta lá na frente. Agora, como eu falei, é descansar e aproveitar esta semana com a família. Quem teve que viajar e defender a seleção, desejo toda a sorte e que voltem 100% para nos ajudar, pois vão ser muito importantes”, acrescentou.
gol marcado por Hulk ocorreu aos sete minutos do segundo tempo. Ele recebeu, girou nas redondezas da área e finalizou colocado no ângulo. Em seguida, Sasha fez o tento da vitória alvinegra.
Na próxima rodada, o Atlético visita o Palmeiras no Allianz Parque, domingo, às 16h.

Atlético x Avaí: veja fotos da partida pelo Brasileiro

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/05/29/noticia_atletico_mg,3970760/hulk-comemora-golaco-e-analisa-momento-do-atletico-esta-bem.shtml