Pouso Alegre empata no Manduzão, mas assume a ponta na Série D – Superesportes

Pouso Alegre empata no Manduzão, mas assume a ponta na Série D – Superesportes

junho 11, 2022 Off Por admin
foto: Divulgação

Thuram marcou para o Pouso Alegre, que levou empate e alcançou a liderança

O Pouso Alegre não venceu em casa, mas ainda assim assumiu a liderança do Grupo 6 da Série D do Brasileiro. O Pousão empatou com o Nova Venécia por 1 a 1, neste domingo, no Manduzão, na cidade do Sul de Minas, e virou primeiro colocado. Thuram abriu o placar para os mandantes, enquanto Patrick Carvalho igualou para os capixabas.
O Pouso Alegre chegou a 14 pontos e assumiu a ponta do Grupo 6 no encerramento do turno. O Nova Venécia também faz boa campanha e ocupa o terceiro lugar, com 12. Os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase. 

Na próxima rodada, na abertura do returno, os times voltam a se enfrentar, só que no Espírito Santo. O jogo será no domingo, 5 de junho, às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, interior capixaba. O JOGO

O Pouso Alegre, com apoio da torcida, foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 33min, em cabeçada precisa após escanteio cobrado por Nunes. O time mineiro criou oportunidades, mas não conseguiu ampliar. 
Na etapa final, o Nova Venécia foi mais ativo e aproveitou recuo do Pousão para buscar o empate. Depois de equilíbrio, o time visitante igualou com Patrick Carvalho, aos 38min, em jogada que começou com Maicon e terminou em conclusão para as redes mineiras.

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2022/05/29/noticia_interior,3970754/pouso-alegre-empata-no-manduzao-mas-assume-a-ponta-na-serie-d.shtml