URT perde para Inter de Limeira e tem ascensão brecada na Série D – Superesportes

URT perde para Inter de Limeira e tem ascensão brecada na Série D – Superesportes

junho 16, 2022 Off Por admin
foto: Divulgação/Inter de Limeira

Bruno Moraes comemora o gol da vitória do Leão sobre a URT

A URT perdeu para a Inter de Limeira, por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, interior paulista, pela sétima rodada do grupo 6 da Série D do Brasileiro. O gol do time mandante foi de Bruno Moraes, aos 24min do primeiro tempo. 

O resultado interrompe ascensão da URT na competição. O time de Patos de Minas vinha de três jogos sem derrota, com duas vitórias e um empate, depois de um começo ruim na Série D. O Trovão Azul parou nos sete pontos e ocupa o sexto lugar na classificação. 

O Leão de Limeira conquistou o segundo triunfo consecutivo. Na rodada anterior, os paulistas bateram o Bahia de Feira (BA) por 1 a 0, fora de casa. A Inter chegou a 12 pontos e assumiu, de forma momentânea, a terceira posição no grupo 6. 
Na próxima rodada, já pelo returno, URT e Inter de Limeira voltam a se enfrentar. O jogo será no dia 4 de junho, às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. 

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2022/05/28/noticia_interior,3970720/urt-perde-para-inter-de-limeira-e-tem-ascensao-brecada-na-serie-d.shtml