Cruzeiro: técnico não garante volta do atacante Rafa Silva contra Operário – Superesportes

Cruzeiro: técnico não garante volta do atacante Rafa Silva contra Operário – Superesportes

junho 20, 2022 Off Por admin
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Rafa Silva pode ser desfalque para a próxima partida

Por questões físicas, o atacante Rafa Silva não enfrentou o Criciúma, nessa sexta-feira (27), em Santa Catarina, no estádio Heriberto Hulse. Em entrevista após a vitória celeste por 1 a 0, o técnico Paulo Pezzolano não garantiu o retorno do atleta para o próximo jogo da Raposa.

“Temos muitos jogos agora neste mês, mas nós tentamos recuperar os jogadores que vinham cansados e (queremos que) os que não estão jogando tenham melhora da parte física. Estamos jogando com muita intensidade e necessitamos de uma equipe inteira”, disse. 

“Vamos ver se teremos o Rafa Silva para o próximo jogo, o importante é ter todos com saúde e 100% para jogar. Quem estiver com dor ou alguma coisa, vamos tentar recuperá-lo para os próximos jogos”, disse o treinador.
O próximo compromisso celeste pela Série B será no dia 3 de junho (sexta-feira), às 21h30, diante do Operário. A partida será disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. 
Com a vitória no Sul, o Cruzeiro alcançou 22 pontos na tabela e abriu cinco pontos de vantagem em relação ao Vasco, segundo colocado, com 17. 

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/28/noticia_cruzeiro,3970698/cruzeiro-tecnico-nao-garante-volta-do-atacante-rafa-silva-contra-operario.shtml