Cruzeiro perde defensores para próximo jogo e busca alternativas para zaga – Superesportes

Cruzeiro perde defensores para próximo jogo e busca alternativas para zaga – Superesportes

junho 22, 2022 Off Por admin
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas Oliveira desfalcará Cruzeiro contra o Operário-PR

O Cruzeiro não contará com o trio de zaga titular pelo segundo jogo consecutivo. Nesta sexta-feira (27), Geovane Jesus e Lucas Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B, e cumprirão suspensão diante do Operário-PR.

Oliveira foi punido pela arbitragem logo aos nove minutos do primeiro tempo por fazer falta em Marquinhos Gabriel e evitar ataque do Criciúma. Ele recebeu os outros cartões amarelos nas vitórias por 1 a 0 sobre Brusque (segunda rodada) e Náutico (sétima rodada).

Já Geovane levou amarelo nesta sexta por ter parado um contra-ataque fazendo falta em Bilu. Os outros cartões foram recebidos nas vitórias por 1 a 0 sobre Grêmio (sexta rodada) e Náutico (sétima rodada).
Na vitória desta sexta, a zaga celeste já foi modificada por conta da ausência do titular Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão. No lugar dele, jogou Geovane Jesus, que formou trio com Oliveira e Eduardo Brock.
Diante do Operário-PR, Pezzolano deverá escalar o Cruzeiro com Brock, Zé Ivaldo e mais alguém. A vaga tende a ser ocupada por Pedrão ou Rômulo. Há, ainda, a possibilidade de o treinador modificar o sistema e voltar a atuar com uma dupla de zaga.
Cruzeiro e Operário-PR se enfrentam na próxima sexta-feira (3), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada da Segunda Divisão.

Criciúma x Cruzeiro: veja fotos do jogo

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/27/noticia_cruzeiro,3970677/cruzeiro-perde-defensores-para-proximo-jogo-e-busca-alternativas-para-zaga.shtml