Cruzeiro vence Criciúma e chega à maior sequência de vitórias desde 2020 – Superesportes

Cruzeiro vence Criciúma e chega à maior sequência de vitórias desde 2020 – Superesportes

junho 22, 2022 Off Por admin
foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro venceu Criciúma por 1 a 0 nesta sexta-feira,pela Série B

O Cruzeiro bateu o Criciúma por 1 a 0 nesta sexta-feira (28), no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B, e chegou a sete vitórias consecutivas na temporada. É a série de triunfos mais longa desde o rebaixamento, em 2019.

Nessas sete partidas, a equipe venceu Londrina (casa), Chapecoense (fora), Grêmio (casa), Remo (casa), Náutico (fora), Sampaio Corrêa (casa) e Criciúma (fora)

Esta sequência vitoriosa superou a que o Cruzeiro teve com Enderson Moreira, quando entre os meses de julho e agosto de 2020 venceu seis jogos consecutivos por Campeonato Mineiro e Brasileirão.Na ocasião, o time derrotou URT (casa), Caldense (fora) e Patrocinense (casa) pelo Estadual e Botafogo-SP (casa), Guarani (fora) e Figueirense (fora) pelo Segundona.

Aproveitamento do Cruzeiro em 2022

Líder da Segunda Divisão com 22 pontos, o Cruzeiro tem aproveitamento de 81,4% no campeonato – sete vitórias, um empate e uma derrota. Treinado por Paulo Pezzolano, o time estrelado vive a sua melhor temporada nos últimos anos. 
Com o treinador uruguaio, a equipe venceu 19 dos 26 jogos que realizou até aqui. Uma vitória a mais que a Raposa conquistou em todo o ano de 2021, quando disputou 55 partidas.

Criciúma x Cruzeiro: veja fotos do jogo

 

Veja o aproveitamento do Cruzeiro nas últimas três temporadas:

Jogos do Cruzeiro em 2022:

 

Vitórias

 

Empates

 
 

Derrotas

 

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/27/noticia_cruzeiro,3970678/cruzeiro-vence-criciuma-e-chega-a-maior-sequencia-de-vitorias-desde-2020.shtml