Seleção FI da 9ª rodada do Paulistão é dominada pelo trio de ferro

Seleção FI da 9ª rodada do Paulistão é dominada pelo trio de ferro

fevereiro 14, 2025 Off Por admin

Por FI

Campinas, SP, 13 (AFI) – A Seleção FI da 9ª rodada foi dominada pelo trio de ferro. Palmeiras, Corinthians e São Paulo foram responsáveis por colocar cinco jogadores na equipe, além do técnico Ramón Diaz.

Quem também se destacou na rodada foi a Ponte Preta, que teve o goleiro Diogo Silva e o volante Dudu como os principais nomes no triunfo diante do Mirassol, que a garantiu por mais uma rodada dentro da zona de classificação.

Confira a Seleção FI da 9ª rodada do Paulistão:

Goleiro:

Diogo Silva (Ponte Preta) – Se tem a melhor defesa do Paulistão, a Ponte Preta deve muito ao goleiro Diogo Silva. O arqueiro experiente fez fazendo um grande estadual, fechou o gol em Mirassol e saiu como um dos destaques, ao defender um pênalti, no melhor momento do Mirassol na partida.

Lateral-direito:

Matheuzinho (Corinthians) – Jogou muito bem na vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 1. Foi bem defensivamente e ainda deu uma assistência para gol. Vem ganhando moral com o técnico Ramón Díaz.

Zagueiro:

Rafael Vaz (Água Santa) – Foi um dos pilares do Água Santa no empate sem gols com a Portuguesa. O defensor foi muito bem no seu setor e tentou ajudar o ataque na bola parada. Teve boa atuação e merecido destaque na seleção.

Zagueiro:

Gustavo Gómez (Palmeiras) – Fez sua melhor partida na temporada. O capitão alviverde ganhou todos os duelos decisivos, deu assistência e ainda deixou o seu na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira.

Lateral-esquerdo:

Léo Campos (Velo Clube) – Jogou muita bola, deu assistências precisas e teve grande participação no ataque do Velo Clube, que lutou até o fim para arrancar um empate do São Paulo por 3 a 3.

Volante:
Leandro Maciel (Botafogo) – Depois de desencantar no Paulistão, o Botafogo engatou a segunda vitória seguida e se afastou da zona de rebaixamento. Os três pontos veio graças ao volante argentino, que marcou o único gol na vitória sobre o Red Bull Bragantino. Antes, Leandro Maciel quase marcou um golaço do meio de campo, acertando o travessão.

Volante:

  • Dudu (Ponte Preta) – O volante foi o autor do gol que deu os três pontos para a Macaca contra o Mirassol. Ao entrar no segundo tempo, viu sua estrela brilhar já nos acréscimos, ao aparecer de surpresa na área e marcar o gol da vitória.
  • Meia:
    Maurício (Palmeiras) – Vem sendo o melhor jogador do Palmeiras na temporada. O meia fez novamente uma grande partida e saiu de campo como o principal destaque do triunfo sobre a Inter de Limeira. Fez um golaço por cobertura.

Meia:
Léo Jabá (São Bernardo) – Brilhou na vitória do São Bernardo por 3 a 2 sobre o Noroeste. Fez dois gols, um deles em um belíssimo cruzamento que parou no ângulo de Felipe Alves. Ainda de estar com faro de gol apurado, ajudou nas criações das jogadas.

Yuri Alberto brilhou pelo Corinthians

Atacante:

Yuri Alberto (Corinthians) – A lei do ex se fez presente na Neo Química Arena. Criado nas categorias de base do Santos, Yuri Alberto foi o dono do Clássico Alvinegro, sendo o destaque ao marcar os dois gols do Timão, mesmo com os holofotes voltados para Memphis Depay e Neymar.

Atacante:

Luciano (São Paulo) – Vem crescendo cada vez mais com a camisa do São Paulo. Nesta quinta-feira, o atacante chamou a responsabilidade e fez os dois gols do São Paulo no empate por 3 a 3 com o Velo Clube. Também deu uma assistência.

Técnico:

Ramón Díaz (Corinthians) – Anulou o Santos de Neymar, que conseguiu pressionar apenas nos minutos finais da partida. Tem mostrado repertório e colocou o Corinthians como o principal favorito ao título do Paulistão, ainda mais pelas possíveis eliminações precoces de Palmeiras e Santos ainda na primeira fase.

Seleção FI da 9ª rodada do Paulistão é dominada pelo trio de ferro 4