Osasco Audax x São Caetano

Osasco Audax x São Caetano

fevereiro 25, 2025 Off Por admin

Por FI

Osasco, SP , 25 (AFI) – Osasco Audax e São Caetano fazem campanhas diferentes na Série A4 do Paulistão, e, nesta quarta-feira (26), se enfrentam um na luta contra o rebaixamento e outro para ficar mais próximo da liderança. No estádio José Liberatti, às 20h, Vermelhinhos  e Azulão duelam pela 10ª rodada da competição.

Enquanto o Audax, que segue subindo na tabela, é o 12ª colocado, com 10 pontos ganhos e tem duas vitória na competição. O time do São Caetano é o vice-líder, com 17 pontos conquistados.

O confronto terá transmissão gratuita no canal oficial do Paulistão no YouTube.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

OSASCO AUDAX

O Osasco Audax vem de vitória por 3 a 2, dentro de casa, contra a matonense, que ainda não venceu na competição. Os vermelhos vem reagindo na competição e ocupa a 12ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

O treinador Roberto Martins promete um time aguerrido e em busca da vitória. Os vermelhinhos querem se distanciar da zona da degola e sonham com uma classificação para a próxima fase.

O Audax poderá ir a campo com: Diego Rodrigues; Bryan, Robertinho, Felipe, Candê; João Farias, Prates, Athos; Caio Henrique (Pablo), Badola e Vitinho.

SÃO CAETANO

O São Caetano vem de vitória por 1 a 0, contra o Taquaritinga, dentro do Anacleto Campanella. A equipe ocupa a vice-liderança com 17 pontos ganhos.

O treinador Carlinhos Alves se diz focado e que o único objetivo é o acesso para a Série A3 do campeonato Paulista.

Em relação ao elenco, a boa notícia é que nenhum atleta precisará cumprir suspensão contra o Taquaritinga, ou seja, Carlinhos Alves poderá escalar o time que entender como ‘ideal’ em sua primeira partida como treinador do clube.

Desta forma, o São Caetano poderá ter: Vinícius Ferrari; Di Bonito, Amaral, Bernardo Henrique, Leandro; Miguel, Luiz Henrique, Mauricio Mendes (Douglas Nathan); Fábio Azevedo, Vinicius Spaniol e Caio Felipe.