
Linense x Votuporanguense – Jogo atrasado com futuro em aberto
março 4, 2025Por FI
Lins, SP, 04 (AFI) – Linense e Votuporanguense farão literalmente o jogo da vida na Série A2 do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (05), quando a partir das 19h30, se enfrentam no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, em duelo atrasado da 13ª rodada da competição estadual. A partida foi remarcada devido à participação do CAV na Copa do Brasil.
Com 14 pontos e ocupando a 13ª colocação da tabela de classificação, o Elefante vive dois cenários na partida. Em caso de vitória, se coloca na briga por uma vaga nas oitavas e erradica a chance de rebaixamento, já que tem apenas dois de vantagem em relação ao Rio Claro, primeiro time no Z2. Caso seja derrotado, briga contra a degola na rodada final.
Por outro lado, com 16, em 12°, o Votuporanguense está três atrás do São José, primeiro time no G8, e não pode ser derrotado. Caso vença, por outro lado, chega para a última rodada com chances reais de classificação às quartas de final.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ELEFANTE
Após quatro jogos sem vitória, o Linense conseguiu se recuperar na última rodada, quando jogando em casa, em um duelo direto contra o rebaixamento, bateu o São Bento por 2 a 0. O resultado ainda garantiu ao time de Lins a manutenção no Paulistão Série A2 em caso de empate diante do CAV, nesta quarta-feira.
Entretanto, buscando subir ainda mais na tabela e ter chances de uma vaga na próxima fase, o Elefante visa apenas a vitória em casa. Até por isso, o treinador Gerson Gusmão deve ir com força máxima para a partida, já que terá o retorno de Ruan, que cumpriu suspensão.
Ferrugem, Kaio e Talys, vetados pelo departamento médico, são os únicos desfalques do Linense para o duelo decisivo.
CAV
Já o CAV tenta recuperação na competição estadual. Após uma arrancada esperançosa, o Votuporanguense chega para a partida com uma sequência de quatro jogos sem vitória, contando o empate por 2 a 2 com a Aparecidense-GO, na Copa do Brasil, que terminou com uma eliminação nos pênaltis.
Além disso, o time de Votuporanga tenta superar a frustrante derrota por 3 a 2 diante do Ituano, na última rodada, com direito a dois gols sofridos nos acréscimos do segundo tempo. As preocupações do treinador Rogério Corrêa, porém, não param por aí.
Na última rodada, o goleiro Luiz Carlos acabou expulso contra o Galo e está suspenso. A expectativa é de que a única mudança seja no gol. Assim, o comandante deve manter a mesma base para o duelo.