
GB treina à parte após negociação frustrada com o Fenerbahçe
março 15, 2025O atacante de 20 anos voltou ao Rio de Janeiro no dia 15 de fevereiro, há quase um mês, portanto. Ele no momento está treinando separado junto com o grupo de jogadores que não estão nos planos da comissão técnica de Fábio Carille, como Capasso, De Lucca e Riquelme.
Como a venda para o Fenerbahçe não ocorreu por causa de um problema no joelho detectado nos exames médicos feitos em Istambul, GB foi reavaliado no retorno ao clube e prontamente liberado para treinar. Ele vem participando das atividades sem restrições ou queixas de dores.
Ele aguarda o clube definir o seu destino: se será em algum momento aproveitado por Carille, negociado com outra equipe ou se retorna para o time sub-20, já que ele completou 20 anos em janeiro e esse é o seu último ano apto para atuar na categoria.
Os exames no Fenerbahçe identificaram um comprometimento ligamentar no joelho direito de GB, situação que vinha sendo monitorada pelo Departamento de Saúde e Performance do Vasco desde que ele sofreu um trauma a serviço da seleção brasileira sub-20 em outubro do ano passado. O clube na ocasião decidiu não operá-lo – e segue com o mesmo pensamento.
Na atual temporada, GB atuou em dois jogos do Vasco no Carioca (contra Bangu e Nova Iguaçu) e não marcou gols.
Fonte: ge
Relacionado