NOTA DE PESAR – Guilherme Augusto De Amorim Silva

NOTA DE PESAR – Guilherme Augusto De Amorim Silva

outubro 5, 2025 Off Por admin





É com imenso pesar que o Esporte Clube Pinheiros recebe e comunica a triste notícia do falecimento do ginasta Guilherme Augusto de Amorim Silva, de 20 anos, ocorrido na sexta-feira, dia 3. O  atleta não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente de moto. 

Guilherme fez parte da nossa equipe de Ginástica Artística com empenho e paixão, representando o Clube com excelência.  Conquistou o Pan Americano juvenil; Jogos sul- americano juvenil, Campeonato Sul- americano juvenil e foi cinco vezes campeão Brasileiro juvenil. Era uma das grandes promessas do esporte.

Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos. 

O velório será a partir das 9h deste domingo (5), no Cemitério Primavera I. (Avenida Otávio Braga de Mesquita, 3535 – Taboão, Guarulhos, São Paulo) O sepultamento será às 15h30.