
Seleção FI da 31ª rodada da Série B chega escalada no 4-3-3 e com Athletic em destaque
outubro 9, 2025Por FI
Campinas, SP, 06 (AFI) – Após uma semana cheia de gols em todo o Brasil, a Seleção FI da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está no ar! No tradicional 4-3-3 o esquadrão chega com os destaques dos times que triunfaram, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior.
A seleção da rodada tem como principal destaque o Athletic-MG, que atropelou o Operário-PR fora de casa e emplacou três nomes no time ideal, com destaque para o treinador Rui Duarte. Outros dois times que também se destacaram foram Avaí e Novorizontino, com dois nomes cada.
Os selecionáveis da 31ª rodada da Série B também contam com jogadores de CRB, Amazonas, Coritiba e Remo.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 31ª RODADA DA SÉRIE B:
Airton (Novorizontino);
Marcelinho (Remo), Eduardo Brock (Avaí), Sidimar (Athletic) e Leo Campos (CRB);
Sandry (Athletic), Diego Torres (Amazonas) e Josué (Coritiba);
Cleber (Avaí), Ronaldo Tavares (Athletic) e Waguininho (Novorizontino).
Técnico: Rui Duarte (Athletic).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro: Airton (Novorizontino)
Airton frustrou os planos do Cuiabá de voltar a brigar pelo G4, e de quebra, foi um dos principais nomes da vitória do Tigre no triunfo por 1 a 0 na capital mato-grossense. O paredão do time paulista não deixou passar nada e garantiu mais uma vitória do Novorizontino na Série B.
Lateral-direito: Marcelinho (Remo)
Marcelinho foi um dos destaques da grande vitória do Remo sobre o Athletico, com um gol e uma assitência. O lateral abriu o placar e foi decisivo ao frear a reação do adversário ao cruzar na medida para Caio Vinícius marcar.
Zagueiro: Eduardo Brock (Avaí)
O xerife do Avaí não deixou passar nada na vitória do Leão pelo placar de 3 a 0, em casa, sobre o Volat Redonda. Foram três cortes, dois desarmes, e duas interceptações.
Zagueiro: Sidimar (Athletic)
Dono do melhor resultado da rodada, o Athletic goleou o Operário fora de casa. O experiente e capitão Sidimar foi um dos destaques, ao comandar a linha defensiva do Esquadrão e neutralizar qualquer investida do rival, ajudando na contrução do resultado por 4 a 1.
Lateral-esquerdo: Leo Campos (CRB)
O lateral foi o garçom da noite! Léo deu as duas assistências na grande vitória do CRB sobre o vice-líder Goiás, pelo placar de 2 a 1, fora de casa.
Volante: Sandry (Athletic)
O volante deu dois passes decisivos na goleada do Athletic por 4 a 1 sobre o Operário-PR, fora de casa. Além disso, deu incríveis 8 desarmes!
Meia: Diego Torres (Amazonas)
O motorzinho do Amazonas mais uma vez foi essencial para o time manauara na luta contra o rebaixamento. Foi dele a assistência para o primeiro gol do time de Manaus na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, que briga pelo acesso.
Meia: Josué (Coritiba)
É o superlíder Coritiba. Em um duelo quente, Josué foi mais uma vez protagonista, ao dominar o meio de campo e ditar o ritmo da equipe. Além de iniciar a jogada do primeiro gol de Dellatorre, deixou a sua marca em uma bela cobrança de pênalti.
Atacante: Cleber (Avaí)
O centroavante do Avaí segue em fase goleadora! O atacante marcou um dos gols da vitória do Leão em casa, pelo placar de 3 a 0, sobre o Volta Redonda.
Atacante: Ronaldo Tavares (Athletic)
O atacante marcou dois gols na goleada do Athletic sobre o Operário-PR, fora de casa, pelo placar de 4 a 1! Que fase vive o português do Esquadrão.
Atacante: Waguininho (Novorizontino)
Quando mais precisava, o Tigre viu uma de suas estrelas brilharem. O time paulista contou com gol de Waguininho para quebrar uma sequência de nove jogos sem vencer o Cuiabá e colocar a equipe de volta na zona de acesso da Série B.
Técnico: Rui Duarte (Athletic)
Mesmo jogando fora de casa e contra um adversário que pensa na parte de cima da tabela, Duarte não quis saber de fechar a casinha e escalou um time ofensivo contra o Operário, marcando seu estilo ofensivo na importante vitória por 4 a 1.
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 31ª RODADA DA SÉRIE B: