Faltou pouco mais de sorte

Faltou pouco mais de sorte

novembro 9, 2025 Off Por admin

Por FI

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O Cruzeiro até chegou ao sétimo jogo consecutivo sem perder na Série A do Campeonato Brasileiro, mas perdeu uma boa oportunidade para seguir colado no topo da tabela. No Mineirão, neste domingo, a Raposa ficou num empate equilibrado e sem gols diante do Fluminense, que briga para ficar no G-7.

DEFENSOR FRUSTRADO

Decepcionado pelo resultado amargo, o zagueiro Fabrício Bruno reconheceu também o bom volume do Cruzeiro dentro das quatro linhas. O defensor celeste citou a falta de sorte e a competência de Fábio, que reencontrou o ex-clube, para poder garantir um placar zerado num confronto de suma importância.

Celeste não saiu do zero contra o Tricolor (Foto: Gustavo Aleixo – Cruzeiro)

“Acho que a gente faltou ter uma tarde mais feliz e de pouco mais de sorte. Acho que o Fábio foi muito bem no jogo. Nas oportunidades que tivemos foi ele que acabou salvando o time deles, mas acho que a gente fez bom jogo. A gente sabia que teria controle maior da partida, mas infelizmente não conseguiu traduzir esse controle total em gols”, desabafou Fabrício.

SITUAÇÃO CELESTE

Com a igualdade, a quinta da sequência invicta, os mineiros chegam aos 64 pontos e ficam quatro abaixo, provisoriamente, do líder Palmeiras e se mantendo na 3ª colocação. O próximo compromisso do Cruzeiro será somente daqui a 11 dias, por conta da Data Fifa, em um encontro de opostos frente ao Juventude no Alfredo Jaconi; bola rola às 16h, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Confira também: