
Presidente do Atlético-GO dispara contra time: “Sem competitividade”
abril 18, 2025Por FI
Araraquara, SP, 18 (AFI) – O Atlético-GO sofreu a primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (17), diante da Ferroviária, mas a atuação foi desastrosa. Sem ser criativo no ataque e falho defensivamente, o Dragão jogou mal e sucumbiu frente aos grenás, ocupando o meio da tabela.
NA BRONCA
Quem mais criticou o desempenho abaixo das expectativas dos atleticanos foi o próprio presidente Adson Batista. O dirigente do Atlético-GO reclamou acintosamente do comportamento de seu clube, citando que o adversário buscou sair vencedor e, por isso, mereceu sair de campo com o resultado positivo.
“O Atlético-GO foi um time sem competitividade, sem força. Um time sem alma. No primeiro tempo, a Ferroviária entrou de qualquer jeito na nossa defesa, por isso não merecemos vencer hora nenhuma. O time esteve exposto, buscou jogadas difíceis e a Ferroviária ganhou da gente na vontade. O time parece estar sem foco, de barriga cheia”, afirmou o mandatário.
SITUAÇÃO DOS GOIANOS
Os rubro-negros, que tinham possibilidade de ficar dentro do G-4 da Segundona, caíram à 11ª posição ao permanecerem estacionados nos quatro pontos ganhos até o momento. Chance de reabilitação e ter bom desempenho novamente será somente na próxima terça-feira (22), ao receber o Cuiabá no Antônio Accioly, às 19h30, pela 4ª rodada.