Vôlei der areia: Um sábado feliz na areia. Com a dupla Carol Solberg e Rebecca Silva

Vôlei der areia: Um sábado feliz na areia. Com a dupla Carol Solberg e Rebecca Silva

maio 10, 2025 Off Por admin





Dupla do Pinheiros que já tem dois titulos de tapas na temporada, deu clínica no Complexo de Areia

 

Um sábado feliz, alegre e jogando vôlei de areia e com as campeoníssimas Carol Solberg e Rebecca Silva. Assim, associados inscritos na modalidade no Esporte Clube Pinheiros passaram neste sábado (10), das 9 ao meio-dia, com a dupla que defende as cores do Azul e Preto.

Foi um sábado diferente, organizado pela diretora da modalidade, Cássia Perin. Em torno de 200 associados foram acompanhar e participar da clínica, onde Carol, Rebecca e os técnicos Letícia Pessoa e Eduardo Ramos, passaram suas experiências na modalidade.

“É muito bom participar desse tipo de evento, onde acabamos jogando contra nossos torcedores. E o interessante é que todos acompanham o circuito, sabem os nomes da adversárias, algumas, inclusive odeiam determinadas rivais que temos. Adorei e pronto para a próxima aqui”, afirmou Carol.

Sempre observando com detalhes os potenciais de atletas, Letícia Pessoa também estava cansada, porém, feliz. “Foi um boa clínica. A primeira turma jogava mesmo. Tem muita gente boa”, acrescentou.

Rebecca teve o seu início no vôlei de quadra justamente no Pinheiros. Depois de muitos anos, retornou e não escondeu sua alegria por passar os olhos por todos os lugares onde passava. “Mudou pouca coisa do meu tempo, mas continua a potência esportiva que sempre foi. Legal a clínica. Gostei e também quero voltar para passar um dia com os associados que realmente querem ganhar algo no esporte que praticam”.

A dupla retornou sábado mesmo para o Rio e na semana que vem já estarão viajando para o Chile, onde irão participar da etapa do Circuito Sul-Americano, que conta pontos para o ranking. , de 16 a 18 deste mês. Ainda em maio, a partir do dia 28, em Ostrava, na República Tcheca, participarão da etapa do Elite 16 do Circuito Mundial.

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

Sul-Americano – 16 a 18/5 – Chile

Circuito Mundial Elite 16 – 28/5 a 1/6 – Ostrava – República Tcheca

TITULOS DA TEMPORADA

Campeãs – Circuito Brasileiro Elite 16 de Navegantes

Campeãs – Circuito Mundial Elite 16 do México

Vice-campeãs – Circuito Mundial Elite 16 de Brasília