
Sub-20: Vasco perde para o Palmeiras em São Januário pelo Brasileiro: 2 a 1
julho 3, 2025Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (vídeo)
Vasco 1 x 2 Palmeiras | Melhores momentos | 16ª rodada | Brasileirão Sub-20 2025
Fonte: ge
Com início forte, Palmeiras supera o Vasco e retoma liderança do Brasileirão Sub-20
O Palmeiras venceu o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe paulista superou o time carioca por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (02) e com o resultado, retomou a liderança e garantiu vaga nas quartas de final da competição. A partida ocorreu no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O placar foi construído com um início de jogo avassalador do visitante.
O time alviverde resolveu o jogo logo nos minutos iniciais. Aos dois minutos, Coutinho aproveitou um rebote e abriu o placar. Pouco depois, aos oito, Riquelme Fillipi ampliou a vantagem para a equipe. Assim, o Palmeiras foi para o intervalo com um placar confortável de 2 a 0.
Na segunda etapa, o Vasco tentou reagir e buscou o resultado. O time da casa conseguiu diminuir a desvantagem aos 34 minutos. Euder marcou um belo gol em uma cobrança de falta direta. Apesar da pressão final, o time cruzmaltino não conseguiu buscar o empate.
Por fim, o grande destaque do Palmeiras foi o meia Erick Belé. Ele participou da jogada do primeiro gol e deu a assistência para o segundo. Por outro lado, o do Vasco, a partida marcou uma estreia importante na base. O jovem atacante Diego Minete, de apenas 16 anos, jogou pela primeira vez.
Fonte: Jogada 10
Sub-20 é superado pelo Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro
Na noite desta quarta-feira, a equipe sub-20 do Vasco da Gama recebeu o Palmeiras em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time cruzmaltino foi superado por 2 a 1, com Euder marcando o gol vascaíno em uma cobrança de falta.
Com o resultado, o Vasco permanece na 10ª posição da tabela, com 23 pontos.
O próximo desafio do time sub-20 será na próxima quarta-feira (9), às 16h, contra o Cuiabá, no CT Manoel Dresch, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Site oficial do Vasco
Palmeiras vence Vasco no Rio e segue na liderança do Brasileiro Sub-20
O time Sub-20 do Verdão derrotou o Vasco por 2 a 1, nesta quarta-feira (02), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols das Crias da Academia foram marcados por Rafael Coutinho e Riquelme Fillipi.
Com o resultado, o Palmeiras alcançou os 36 pontos, mantendo a liderança do Brasileiro Sub-20. O time alviverde já disputou 15 partidas pelo torneio, com dez vitórias, três empates e duas derrotas, somando 36 gols marcados e 17 sofridos – os artilheiro da equipe no torneio são Erick Belé e Riquelme Fillipi, com seis tentos cada.
Na próxima rodada do Brasileiro Sub-20, o time comandado por Lucas Andrade terá pela frente o São Paulo, na quarta-feira que vem (09), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri.
A primeira fase do Brasileiro Sub-20 tem 19 rodadas, com os 20 clubes se enfrentando em turno único. Os oito melhores colocados garantem vaga nas quartas, que são disputadas em uma partida, assim como as semifinais. Já a grande decisão acontece em jogos de ida e volta.
O Verdão defende o título do Brasileiro Sub-20. Em 2024, a equipe alviverde superou o Cruzeiro na final para ficar com a taça, a terceira do torneio conquistada pelo clube. Anteriormente, o Palestra havia faturado a competição em 2018 e 2022.
Paralelamente ao Brasileiro, o time Sub-20 do Palmeiras disputa o Paulista da categoria. Depois de vencer o Botafogo-SP por 2 a 1, a equipe terá pela frente o Corinthians, no sábado (25), às 15h, na Arena Barueri.
Os gols: aos dois, Rafael Coutinho aproveitou rebote em cobrança de falta de Erick Belé e mandou para as redes, abrindo o placar. Seis minutos depois, Erick Belé invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro para Riquelme Fillipi, que completou para o gol.
Palmeiras Sub-20: Aranha; Gilberto, Robson, Diogo e Arthur (André Lucas); Coutinho (Davi Góes), Larson (João Paulo) e Erick Belé (Thiago); Riquelme Fillipi, Heittor (Haruki) e Sorriso (Halerrandrio). Técnico: Lucas Andrade.
Fonte: Site oficial do Palmeiras